quarta-feira, 30 de março de 2011

Seu herói

Eu posso me sentir um herói, mas um herói que pode revelar sua identidade sem medo porque a única pessoa que realmente importa não correria perigo algum. Como herói ou como pessoa, eu sei que tenho os poderes certos pra fazer as coisas boas durem o bastante. Eu sei que não existe ponto fraco que me impeça de seguir nem dor que me faça morrer. 
Às vezes ser herói não significa ter força física, saber voar, ter visão de calor ou qualquer coisa assim. Ser herói, pra mim, é sempre estar com você quando mais precisar, é saber te abraçar quando palavras não forem o bastante, é saber te olhar nos olhos e perceber que você se sente segura quando está comigo.
Nós vamos continuar juntos e superar as dificuldades, faremos os inícios durarem mais que os fins, e ninguém vai nos parar. Tenho um coração guardado pra você, um coração que nunca foi usado. Ele é novo e agora é seu. 
Pensando bem, não sou um herói - essa palavra pesa muito. Sou uma pessoa simples que sonha grande e quer te ver feliz.

Um comentário:

  1. Um dos melhores textos que já li. É perfeito !
    Li e reli... me bateu uma vontade de ter ou ser um heroi. *_*

    Indescritível, absolutamente envolvente, tocante, sincero, singelo. amei !

    ResponderExcluir