segunda-feira, 21 de março de 2011

Feliz no fundo

Eu quero viver histórias, contos, coisas que só dão certo no lado fantasioso da mente. Alcancei parte disso, mas ainda existe uma realidade sólida e rigorosa por trás de tudo, uma realidade que me faz cair todas as vezes que voo alto demais. Um sinal que me faz colocar os pés no chão e abrir os olhos. Prefiro manter somente um olho aberto e um pé no chão, afinal, minha vida foi composta por sonhos e devaneios até então. Não posso simplesmente acordar e encarar a realidade que me fez criar um refúgio interno e um alter ego que se passa por mim. Preciso tomar doses pequenas e diárias de vida social, vida conjunta e passar a ser o protótipo que sempre me vi ser.
A bendita felicidade cobrou seu preço: preciso deixar de viver somente de sonhos e passar a encarar a vida em que supostamente vivo, não mais deixar a vida passar diante de mim e parar somente pra respirar. Agora é tempo de ser meu próprio espelho e fazer com que sinta orgulho de mim. Nada de autopiedade, agora serei o Thiago da minha cabeça.

Um comentário: