segunda-feira, 7 de março de 2011

Minha vida como um filme

Talvez seja hora de começar uma nova fase e esquecer tudo que foi vivido, abrir espaço pra mudanças. Deixar que pessoas e sentimentos novos façam a diferença dessa vez. 
É como se o mesmo filme fosse passado várias e várias vezes no lugar da minha vida, mas com roteiros diferentes, cada vez com um cenário novo... que sempre levam ao mesmo fim. Então, como já sei o final tento aproveitar ao máximo as novas cenas. Quem sabe! Pode acontecer de eu conseguir mudar o final e viver outras continuações. Enquanto tudo isso é muito novo pra eu ficar delirando a respeito, vou me preparando pra que tudo saia como eu espero.

Um comentário:

  1. muito bom, principalmente a parte de cenas diferentes levarem ao mesmo final ;**

    ResponderExcluir