sábado, 5 de março de 2011

Bons amigos

Bons amigos vão, bons amigos vêm. Mas os que realmente ficam são aqueles que nos montam, pedaço por pedaço. 
Eu nunca pensei ter tantos amigos como tenho hoje. Eu costumava contar nos dedos as pessoas em quem eu poderia confiar -talvez, umas dez. Alguns deles não são mais nada pra mim, outros mantiveram ou aumentaram sua importância. Me orgulho muito de pensar nas pessoas que estão comigo há dez anos ou mais.
Hoje preciso de muitos braços e mãos pra contar aqueles que me fazem batalhar mais uma vez quando a guerra está perdida. 
Não posso dizer que fui um bom amigo desde sempre, se é que hoje sou. Mas me aturaram e me fizeram mudar por eles, pra ser o melhor que eles merecem. Digo que ainda ando mudando, pois todos merecem o melhor de mim. 
Então, meus amigos, saibam que se sou algo bom pra vocês, é porque vocês me fizeram assim. Obrigado por nunca terem desistido de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário