domingo, 27 de março de 2011

Amor aparentemente impossível

É um texto por encomenda, porém, é um assunto muito importante que requer muito de alguém. Como você reage perante à um amor impossível? Se é amor, é bom, se é impossível, vale a pena correr todos os riscos presentes e testar sua capacidade. 
Não sei se estou em meio à um amor impossível, mas minha capacidade foi testada e até agora tudo está sendo melhor do que eu poderia sonhar - todo sonho pode ser real agora. Parece que eu paguei minha cota de sofrimento e agora tudo parece ser bom demais pra quem sempre sofreu.
Mais uma vez falando sobre amor impossível: se é amor não é impossível. Quando é realmente amor não tem como dar errado ou você amar sozinho. Quando é amor os dois lados compartilham do mesmo sentimento, do mesmo medo, da mesma insegurança; e os dois encontram um no outro a força pra superar o que vier.
Digo por experiência própria - por ser uma pessoa fraca - que agora me sinto forte o bastante pra lutar por mim e por ela, me sinto tão forte que esqueceria de mim pra pensar somente nela... ou isso poderia ser idiota da minha parte. Agora lógica nenhuma importa, só importa o que sinto e o que quero.
É um texto por encomenda, mas me senti no direito de me usar como exemplo.

Um comentário:

  1. Acredito que existem N tipos de amores, e mesmo que seja impossível de viver, sente-se.

    ResponderExcluir