domingo, 6 de março de 2011

Egoísmo

Às vezes cansa fazer tudo pensando no próximo e sempre me foder. Eu preciso de, pelo menos, um minuto de glória e folga. Posso estar sendo egoísta, mas passar a vida agradando e nunca ser agradado cansa. Pequenas coisas que poderiam ser feitas, pequenos gestos, mínimas demonstrações de atenção; tudo tão simples e tão complicado de acontecer. Sabe, esse lance de ser egoísta faz eu me sentir certo.
Chega de me sentir culpado por nada, chega de sofrer sozinho. Sofram comigo, chorem comigo, se arrependam do que não fizeram só pra acertar as coisas, sofram por amarem demais e sempre lutarem pelo bem de tudo. Vou ficar uns tempos me sentindo certo e deixar que outras pessoas façam os sacrifícios pra consertar os problemas que não são meus. 
Eu já deveria ter feito isso há uns quatro anos. Tenho certeza que essas férias não vão durar o bastante, sou muito maleável e em breve volto a ser o idiota que assume os problemas de outros idiotas.


"Arise and be triumphant"

Nenhum comentário:

Postar um comentário