domingo, 20 de março de 2011

Primeiro feliz

Não me recordo de ter escrito algo baseado em alegria, satisfação ou realização. Mas o dia chegou, e hoje o texto será sobre minha felicidade. Acredite se quiser! O cara que desde o início sofreu, foi traído, chorou por nada, se culpou por pouco, perdeu, quase ganhou, caiu, mal se levantou, pois bem, esse cara se sente feliz e vê esperança por todo lado agora. Dessa vez a felicidade é toda minha, são meus créditos, são meus sorrisos, são meus dias com meu lindo motivo desse texto e da nova felicidade. É meio cômico porque esse texto vai contra tudo que venho postando aqui, parece que roubei a felicidade de alguém e tô tentando camuflá-la como minha. Mas não! Eu sei que esse sentimento vai durar tempo o bastante pra se tornar fixo. Porque se depende de mim, isso vai acontecer.
Expressar alegria em textos também dá certo, não pensei que seria tão fácil. Então, esqueçam o que eu disse sobre não haver textos felizes aqui. Parece que muitos virão. Se alguém aqui acompanha esse blog e minha cabeça torta, torça por mim, porque você sabe que eu preciso ser feliz.


I want you for me, just for me and no one else

2 comentários:

  1. Ahhh, que liindo *---*
    Eu sabia que vc ia conseguir ;D
    Eu acompanho o blog e torço por vc ;)

    ResponderExcluir
  2. Nooossa ! Primeiro quero dizer que o texto está maravilhoso , e segundo me identifiquei bastante *-*
    É ótimo ser feliz consigo mesmo. :D

    ResponderExcluir