domingo, 20 de março de 2011

Bruno de Souza Vieira

Não sei como não escrevi esse texto antes. Deveria ter sido o primeiro. Agora não importa! Tô aqui pra falar sobre Bruno de Souza Vieira, mais que um irmão, mais que um amigo, mais que uma pessoa. Esse cara me tirou do nada quando eu era um lixo de gente e uma bomba explodida. Ele me renasceu e me ensinou a viver como uma pessoa boa e digna.
No início ele não passava de um babaca pra mim, pra ser sincero, acho que o babaca sempre fui eu. Com poucas amostras de quem ele realmente é, pude perceber que além de amigo ele poderia se tornar um mestre, um irmão, a força que me faria passar por cima de todas as dificuldades. E é isso que tem acontecido até hoje. Se hoje estou feliz (como o texto abaixo diz), é graças a ele que me tirou de todos os buracos emocionais.
Esse é o texto mais difícil de ser expressado porque falar de uma pessoa ou sentimentos é muito simples, mas falar de um herói é mais difícil do que parece.
Vamos tentar simplificar: imagine que você é um suicída e vive se jogando de prédios, mas nunca morre. É mais ou menos assim que funciona comigo. Eu me jogo de prédios o tempo todo mas o Bruno sempre aparece pra me segurar e mostrar que tudo pode dar certo. Eu me jogo outra vez e ele aparece de novo, o mesmo cara que conheci há anos e que me ensinou a viver. Os prédios tem se tornado menores, talvez seja uma prova de que tenho aprendido a viver.
Não quero que esse texto ganhe mil comentários ou seja o mais bem desenvolvido desse blog, nem que pareça um texto feito por um escritor renomado, só quero que meu irmão saiba que eu devo minha vida a ele e que agora tenho força o suficiente pra salvá-lo sempre que for preciso. Mano, eu te amo, cara. Obrigado por me fazer ser feliz.

Um comentário:

  1. Eu que tenho que agradecer, irmão.
    Você é a pessoa que faz com que eu queira ser alguém melhor, você é a pessoa que me ensinou a ser alguém melhor.
    Te devo minha vida e os melhores momentos dela.
    Eu te amo, irmão.

    ResponderExcluir