quinta-feira, 10 de março de 2011

O Palhaço

Todos me veem aparentemente feliz. Não sei de onde sai essa suposta alegria, pelo menos, ninguém pode me ver sofrer. Assim mantenho minha imagem feliz e descontraída. Sendo o palhaço de todos nada parece me atingir, na verdade, nada atinge. A não ser, as coisas que arremeço contra mim mesmo. Isso me cansou há algum tempo, sempre me prometo não fazer isso de novo, mas parece que cada promessa é apagada depois de alguns minutos. 
Oh, palhaço! Onde está o motivo da sua graça? Onde está sua face feliz que todos veem menos você? Porque se maltrata tanto, seria a única maneira que conseguiu para se castigar por nada nunca ter dado certo? Oh, palhaço fazedor de autopromessas que nunca serão cumpridas! Oh! Seja um bom palhaço e ria para si mesmo. Faça sua alegria ser motivo dos sorrisos a sua volta, e não seu sofrimento camuflado. Hey, palhaço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário