sábado, 2 de abril de 2011

Rosane

O que poderia me levar de volta àqueles tempos? Tempos que nem sei quando existiram - já vivo assim faz tempo - se existiram, suplico que algo me leve e me deixe lá. Não sentirei falta dos tempos atuais. Posso estar mentindo pra mim mesmo. Acho que comecei errado, essa não é a forma certa, não é assim que vai ser daqui pra frente. Não vou procurar ajuda e felicidade. Vou tentar começar no próximo parágrafo.
Serei minha ajuda e minha felicidade. Eu sei que tenho força pra isso, afinal, ela disse que sou muito grande. Sou um gigante! Por que eu deixaria essa força guardada quase sumindo se posso usá-la e ser o que guardo dentro de mim? Não tenho mais vontade de esperar as coisas boas virem até mim, ser o melhor pra todos e esquecer de ser o melhor pra mim. O certo é ser feliz! Quem quiser ser feliz comigo pode vir, quem não quiser será repelido pelo meu escudo. E continuarei feliz.
Os textos desse blog sofrerão outra mudança. Vou tentar expressar coisas melhores ou manter meu modo de postar textos momentâneos. Não sei. Mas sei que minha força agora é visível a mim e tudo graças a ela - obrigado, Rosane. (Não consegui escrever nada tão grandioso quanto você, mas você sabe que é sincero.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário