quinta-feira, 7 de abril de 2011

Não sei como nomear um lixo

Eu sei que uma parte dentro de mim já não é mais sensível ao toque nem a sentimentos. Talvez isso nem dure muito. Não sei quanto tempo vai durar ou se já acabou e só esqueceram de me avisar. Sei que não me sinto bem e viver dia após dia tem sido suportar o insuportável. Acho que não é certo escrever sobre isso, ninguém pode ler. Mas só alivia se eu escrever e deixar que todos vejam. É um tipo bem ridículo e infantil de masoquismo.
Confirmo mais uma vez que meu maior inimigo se chama Thiago. Eu já deveria estar muito bem e deveria saber encontrar as forças que preciso, e não ter picos idiotas de força.
Esse texto tá uma merda e confesso isso. Mas eu só queria dizer o que ninguém poderia saber... talvez sintam pena de mim e venham correndo me ajudar.



(cada vez que os leio, são pedaços do meu coração que queimam de dor e tristeza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário