domingo, 17 de abril de 2011

Casais felizes X Casais babacas (e amor)

Há casais de namorados que me fazem sentir bem, que só de olhar dá pra perceber que se merecem e existe algum tipo de companheirismo entre os dois. Eu conheço alguns casais assim, são pessoas que evoluem juntas, são a base uma da outra, pessoas que completam as necessidades do companheiro e lutam pela felicidade a dois. Eu sempre quis algo assim pra mim.
Mas também existem casais que eu tenho vontade de amaldiçoar. Quando ando pela rua e vejo idiotas se beijando, ou se fazendo de babacas só pra aparecer pro restante da rua e se sentirem o centro da porra toda. Eu amaldiçoo vocês. 
Esse lance de querer ser dependente de outra pessoa e, de certa forma, deixar que sua felicidade dependa de alguém é muito lindo e sincero. É arriscado e instável, mas se for a pessoa certa é o correto a ser feito. Dividir a vida com alguém que quer retribuir isso e o restante das coisas boas que você fará por ela, é a prova de que o amor é de verdade e não uma desculpa pra ''pegar'' pessoas ou algo criado pra fazer histórias com finais felizes. 
Eu acredito que o amor existe pra nos fazer enxergar além dos olhos só pra encontrar a pessoa que vai nos completar e sumir com o vazio que involuntariamente sentimos. E essa pessoa está destinada à você, assim como você à ela. Será sempre dois em tudo - lado bom e lado ruim. Não mais seguir sozinho e sonhar com dias bonitos e vazios, esses dias agora serão preenchidos com amor e uma pessoa que você sabe que é sincera e gosta do que você é. Nunca desista do amor, ele sabe o que faz e te fará viver como sempre sonhou.

Um comentário: