domingo, 10 de abril de 2011

Escrever como salvação

Eu sei que isso parece um diário e talvez não seja legal expor minhas inseguranças por aí, mas fazer o que se não consigo me expressar falando. Escrever, por enquanto, é o único meio de me esvaziar. Ontem pude comprovar que não sou capaz de ser claro quando falo, acabei me confundindo. Agora, quando escrevo as palavras certas vêm à minha cabeça e só preciso digitá-las. 
Fico surpreso porque existem pessoas que admiram meus textos e isso me faz muito bem... prova de que não sou um caso totalmente perdido, pessoas me entendem. Obrigado à todos vocês.
Pretendo manter esse blog por muito e muito tempo, não porque quero ser reconhecido e ficar famoso, mas sim porque esse é meu único baú de problemas e aqui posso jogar tudo aquilo que não sou capaz de curar, lidar ou consertar. 
Vocês que gostam do que escrevo, vão ter muitos textos meus pra ler, criticar e elogiar se for o caso. E escrever continua sendo minha salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário