sexta-feira, 15 de abril de 2011

Otimista

Eu acordo com força renovada todos os dias, sabendo que vou encarar a luz que queimará levemente meus olhos por um momento. Mas não irá impedir que eu veja a vida correr e perceber que não é certo parar e olhar pra trás. Estou me movendo.
Me segure e não me deixe cair. Oh, grande força superior. Mesmo que eu force a queda, me faça ver que há algo melhor. Mesmo sabendo que o agora não me alegra e o antes seria o melhor presente, espero pelo dia em que poderei sorrir como naqueles momentos.
Eu desistiria de tudo, de tudo só pra ser feliz de verdade. Sem ilusões, sonhos e fantasias; somente a realidade. Uma realidade que me faria acordar sabendo que o dia será melhor do que a noite sem precisar forçar a ideia quando o sono chegar. 
Não irei mais esperar o tempo se fazer, farei o meu tempo e serei forte o bastante pra sustentar meu corpo. Dias reais virão à tona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário