segunda-feira, 11 de abril de 2011

Prometo

Eu prometo não me dar demais, eu prometo não te colocar acima de tudo e todos, eu prometo não depender de você pra ser feliz nem pra viver, eu prometo não ficar no seu pé, eu prometo não marcar de te ver toda semana, eu prometo não ser meloso, eu prometo não ter ciúmes, eu prometo te deixar viver, eu prometo não te fazer sair, eu prometo não te impedir de trabalhar e estudar se você quiser, eu prometo não falar de você pra todo mundo, eu prometo não te apresentar aos meus amigos, eu prometo fazer as coisas da sua maneira, eu prometo não escrever textos sobre você, eu prometo não compor músicas pra você, eu prometo não dizer indiretas quando quero você de volta, eu prometo não te fazer sair quando está chovendo só pra eu saber como você está, eu prometo não sonhar com você, eu prometo não acordar pensando em você, eu prometo não querer te conquistar, eu prometo não sentir mais a sua falta, eu prometo não prometer mais nada. 
Agora se sente mais leve? Não precisa ser do meu jeito, não precisa se sentir pressionada a nada, pode ser do seu jeito se isso for te trazer de volta. Desculpa pelo que fiz de errado, desculpa pelo texto, desculpa por me desculpar. 
(Esse texto só demonstra que sou dependente disso e não é certo ser assim. Vou providenciar a mudança... espero que isso não estrague tudo.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário