terça-feira, 2 de novembro de 2010

Vocês

Sim, são diferentes pra mim. Eram em pequena quantidade há poucos anos, meses ou devaneios. Vai saber... mas hoje, agora; são muitos mais. Muitos distantes, muitos próximos, muitos ausentes, muitos presentes, muitos imaginários, muitos confortantes, muitos apaixonados; todos em seu número crescente que me fazem pensar em como as pessoas se destacam. Pessoas que aparecem em momentos difíceis, ou que simplesmente aparecem. Algumas se tornam o que são pelas merdas que fizeram e hoje são necessárias, como o ar.
Pessoas como nós, que sofrem, que saem pra esquecer das coisas, que tem seus momentos de mau humor, que são pessoas. Isso me assusta! Eu sou o que sou graças a vocês e imaginar que são simplesmente seres frágeis me assusta. Não posso tirá-los do templo que criei bem no fundo do meu coração onde nada os atingirá. Na verdade, nem preciso pensar nisso. Só preciso me dedicar de corpo e alma à felicidade de vocês e tentar ser uma pessoa como vocês, sim, pessoa.

A finalidade desse texto é mostrar como certas pessoas são únicas pra mim. Como eu as vejo diferente, cada uma na sua grandeza. Como cada uma delas, as pessoas que eu admiro, me fazem bem e contribuem para o meu mundo. Todos vocês (nomes gravados na minha cabeça), todos, são minha base, são minha vida e digo isso em um dos meus poucos momentos de sanidade.

Um comentário: