terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tentando Manter Tudo Bem

Sinceramente,tô me cansando disso.
Cansando de sempre fazer tudo por isso e nem sempre parecer fazer efeito.
Tô no meio de um jogo de "fica puto com tudo,depois releva e faz tudo de novo".
Isso me enche,mexe comigo,me tira do lugar,e é difícil voltar.
Talvez eu segure e aguente tudo com medo de voltar a merda que era antes.
Nesse exato momento,senti algo familiar.
Algo que desde o mês passado,tem ido e vindo na minha cabeça.
Algo como:Tudo vai ficar bem,mas não desista.
Enjoei disso!
Sempre que sinto isso,dou outra chance a tudo.
E de um jeito ou de outro,me ferro no final.
Pior que nem me arrependo,na verdade,arrependimento nunca passou pela minha cabeça.
Em meio a isso tudo,só agora essa palavra passou por mim.
Quer saber? Me sinto um babaca tendo que passar por tudo isso mais uma vez.
Mas foda-se!
Essa é quase a unica chance de ser feliz no momento.
Me sinto um pouco assim:
"Não me incomoda,mas também não me deixa em paz." - Kiara Rocks

Nenhum comentário:

Postar um comentário