terça-feira, 2 de novembro de 2010

Bipolar ou Estranho ?

Bipolar ou Estranho? Possivelmente,os dois.
Pareço entendido.Sinto entender,mas acho que isso não passa de um falho mecanismo de defesa.
Depois de tantos anos de vida,só agora comecei a viver de fato.
Evoluí,progredi,mudei,fiz e aconteci.Só não errei.
Prefiro não errar,com medo de estragar tudo.
Será que esse é meu erro,não errar?
Todos erram na vida.Concertar um erro,torna tudo mais valioso.
Ontem,provavelmente às 22:00 ou mais,recebi uma série de notícias que faria outro jogar tudo pro ar.
Nem foi a primeira vez que isso acontece.
Mas sim,me manti forte e aquilo nem me abalou tanto.
será que isso foi um erro?
Bem no fundo,sei que isso não foi um erro.
Fiz tudo que devia fazer.
Agora só me resta esperar;e nesse meio tempo,vou me perder no vazio da minha mente complexa.
Até que uma das pessoas que eu amo,me retire de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário