terça-feira, 30 de novembro de 2010

Os caminhos limitados

Dessa vez eu não estou passando por um conflito pessoal (novidade). Só quero saber sobre limites. Onde estão os limites? Quem faz os limites a serem seguidos? Realmente adianta respeitar certos limites? Existem limites, na verdade?
Com esses textos, aprendi que todas as nossas ações desencadeiam reações nas pessoas. Nada do que fazemos pensando em nós resulta em algo bom para todos os ângulos.
Parece que ando aprendendo a minha lição, mas e você, aprende a viver de uma maneira ilesa?
Parece um tipo de ''autoregras''. Coisas que devemos impôr a nós mesmos para que possamos viver livremente sem iniciar um apocalipse pessoal, e que acaba afetando todo o resto. Descubra seus limites e o que está destinado à você virá instantâneamente.


O caminho que me trouxe até aqui, também me ensinou a caminhar.

2 comentários: