terça-feira, 2 de novembro de 2010

NADA melhor que amigos!

Com certeza você tem muitos deles.
De todos os tipos,gostos e tamanhos.
Ter amigos é um dom.
Muitos podem se gabar por ter dinheiro,roupas de marca,boas mulheres,bons estudos,ser bonito(a),ter casa,carro;
mas onde estão os amigos?
Amizade é sinônimo de felicidade.
Você pode se perguntar pra que servem os amigos... que tipo de idiota é você?
Amigos trazem sentido a vida.
São aqueles especiais,aqueles que você sempre precisa quando está mal,aqueles que você quer dividir seu video game novo,
aqueles que você gasta suas economias só pra assistir a um filme no cinema com eles,aqueles que você faz questão de se estressar quando um deles faz merda,
aqueles que você só está feliz quando eles estão,aqueles que você fica animado em imaginar um futuro com eles,
aqueles que crescem junto com você,aqueles que em pouco tempo se tornam especiais,aqueles que você nunca viu,mas de alguma forma não vive sem,
aqueles que sempre te estendem a mão quando você cai,aqueles que não tem medo de te aconselhar,
aqueles que você chora quando se vão,aqueles que você não tem medo e nem vergonha de dizer:eu te amo.
Essas pessoas estão em mim.Fazem parte de mim.
Todos que passaram pela minha cabeça enquanto escrevia isso,estarão sempre comigo.
Por que cada um deles contribuiu no que sou hoje e não descanço até ver todos eles felizes.
Todos com seu tipo,gosto e tamanho fazem minha vida se chamar vida. 


"Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração" - Milton Nascimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário