terça-feira, 2 de novembro de 2010

Gira em torno do que eu preciso

Eu quero dormir e só acordar quando tudo isso for do jeito que eu quero e do jeito que me faz completo.
Não quero ter esforço algum pra ser feliz.
Mas e se a graça toda está no esforço ?
Dormir é tão bom!
É tão bom agir cegamente pensando que algumas horas de sono vão resolver problemas.
Hoje mesmo, dia dos namorados, enquanto eu ia pro curso de canto,
Vi uma menina linda vindo em minha direção.
Ela me olhou.
Até aí, nada demais.
Mas quando eu olhei pra trás pra vê-la novamente, ela também olhou pra trás.
Logo imaginei que era pra me ver.
Ah, isso foi o que minha imaginação trabalhada durante anos e momentos pra me fazer aceitar coisas, precisou pra funcionar.
Logo imaginei momentos e cenas, as quais me faziam falta no momento.
Na verdade, sinto essa falta faz tempo.
É tão idiota ser um idiota que complica as coisas.
Por que as coisas não são tão simples como eu quero ?
Sempre tem que ser da maneira que mais me faz mal e que me faz sentir mais idiota do que eu imagino ser.
No momento, me livrei de algo que me faria muito mal futuramente, ou até mesmo no presente.
Foi bom, mas não tão bom quanto o Felipe ou eu mesmo merecia.
Acabou. E agora eu não tenho ideia de quando vou conseguir o que cada pedaço de mim precisa e grita desesperadamente pra obter.
Ainda não descobri por que perco meu tempo lembrando dessa merda totalmente inútil e vazia, mas ao mesmo tempo cheia.
Quero dar praquilo um grande, bem articulado e pronunciado VAI TOMAR BEM NO SEU CU, PORRA!
Seria mais relaxante e inesperadamente explosivo, ao vivo.
Mas nada que o Felipe não consiga fazer em sua casa.
Sabe, uma vida deve ser vivida de acordo com as regras autosatisfatórias de alguém.
Tipo, se alguém se sente bem sendo gay, seja gay.
Se é pra ser feliz do jeito que você se aceita, que seja assim.
E não me imagino sendo feliz do jeito que eu estava com aquilo.
Me imagino feliz com algo que eu luto pra saber como é.
Mas que parece estar completo na minha cabeça; até hoje não achei o lugar que guardei.
Minhas muitas e diversas chances de felicidade estão expalhadas por aí.
Me sinto muito frustrado por saber disso e não poder fazer nada.
Meu meio de felicidade mais frustrante está ligado a internet.
Não me importo em dizer.
Realmente essa coisa complexa e fácil me joga cegamente onde eu quero estar.
Sem muitos esforços me vejo feliz estantâneamente.
Com quem eu gosto, com quem eu quero, com quem eu desejo, com quem me faz bem, com quem me ama, com quem eu amo, com quem eu quero estar.
A graça talvez esteja no devaneio principal.
Aquele que traz uma explosão de orgasmo mental e emocional.
É o melhor de todos!
Esse sim me faz sentir completo por algumas horas.
Depois me vejo frustrado novamente tentando me jogar cegamente de volta onde quero estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário