terça-feira, 2 de novembro de 2010

Frustrado, sim

Eu pensei que tudo seria melhor dessa vez.
Pensei que as rosas sairiam de moda e o amor seria a razão da vida.
Tudo que eu pensei,senti,sonhei.
Agora é nada,uma boa parte de nada.
E a melancolia e a vontade de ser nada,me consome.
Sabe quando tudo se vai e todos tentam te ajudar?
Eu me sinto agradecido,mas não me sinto bem.
Não consigo me sentir feliz.
Sabe quando você cria sonhos e planos pra alguém e sente uma sensação ruim em relação a isso?
Sim,essa sensação pode acontecer e você com certeza vai se fuder.
Quando sua vida não passa de amigos e solidão,não há muito o que pensar.
A não ser,ame seus amigos como se fossem unicos.
Faça tudo que puder por eles.
E enquanto a solidão?
Seja esperto,passe ela pra trás.
Mas acredite,se ela te passar pra trás.
Sua vida vai perder o sentido,a graça,a cor,o amor.
Nem mesmo seus amigos,aqueles que você ama como se fossem unicos,aqueles que você faz tudo que pode por eles.
Nem mesmo eles poderão te tirar da solidão.
Aí você volta pra melancolia e os pedaços de nada que você sente crescer no seu coração.
Sim,isso dói.
Muitas das vezes você pode se sentir importante,se sentir poderoso.Achar que está por cima.
Mas cá entre nós,isso é insegurança.
Isso de se sentir importante,poderoso,achar que está por cima,na verdade pode ser a forma que você usa pra esconder a grande frustração que sente cortar por dentro.
Coisas que você poderia ter feito,dito e não fez,não disse... nem ao menos foi homem de tentar.
Coisas que perturbam sua cabeça.
Que fazem você se sentir diferente do resto.
Na verdade,se sentir diferente é legal.
Mas não muito quando esse 'ser diferente' está relacionado a uma suposta segunda personalidade.
Talvez aquela criada pela frustração e arrependimento.
Talvez aquela versão sua,que poderia ser a versão que assume seus dias,seus atos e sua vida.
Ou talvez quando as duas se encontram,o que prevalece é o grande pedaço de nada.
Mas ele agora tem a frustração como companhia.
E qual o campo de batalha?
Adivinha?
Se você escolheu a opção 'sim,sei que meu corpo é o campo de batalha e minha cabeça sofre as consequências'...
Você acertou,amigo.
Se é que posso te chamar assim,depois de tudo que me fez passar.
O que me resta hoje é o nada que você conseguiu pra mim.
Incapacidade de relacionamentos idiota.
Você sim acabou comigo.
Sei que tudo isso é passageiro,sei que tudo vai passar.
Mas como te conheço muito bem,tudo isso vai voltar a me machucar um dia.
Irei te odiar,me odiar por isso.
Mas sempre volta.
Sim,tentarei me esconder debaixo das asas dos meus amados amigos.
Tentarei fugir de todos que se aproximarem de mim.
Talvez a insegurança,aquela porra que você arrumou pra mim,faça um simples detalhe mudar minha vontade.
Talvez eu não me permita aproximar de mais de alguém por algo bobo.
Não sei se o que busco em alguém é a perfeição.
Quer uma dica?
Essa tal perfeição não existe.
Está mais que na hora de você tentar subir,seguir,agir.
Seu medo te consome,sua insegurança te segura com unhas e dentes.
Morde,arranha,come,mastiga,tritura sua vontade de correr atrás do seu amor.
Sei que se sente feliz por seus amigos estarem bem com quem eles querem.
Mas quando se trata de você,sim,você volta a ser um nada frustrado,inseguro e medroso.
Sonhar com a vida que você escolheu,é muito bom.
Mas imagine se essa vida se tornar real.
Não seria melhor,não seria mais realizador?
Você escreve,escreve,escreve,escreve...
Pensa e repensa tudo.
A essa altura o motivo disso tudo já se perdeu na sua porção de nada.
Esvazie sua cabeça por uns instantes.
Esqueça o motivo disso aqui.
Sim,sei que você queria muito.
Mas ainda não acabou,ou acabou?
Conte com a luz no fim do túnel.
Mesmo que enquanto você escreve isso,a tal luz não seja tão animadora assim.
Sei o que você quer,se é isso... tem certeza?
Então,faça o que for melhor pra você.
Gosto de você,cara.
Quero muito que você seja feliz,do mesmo jeito que você quer acima de tudo,que todos seus amigos sejam também.
Bem,faça o que for,mas tente melhorar.
Pense na seguinte frase: "Tudo é,porque não há não ser"
Ela te tirou do nada uma vez e pode te tirar de novo.
Termine isso e vá relaxar.
Sofra um pouco mais,se é esse seu modo de se sentir bem depois.
Terminando o que nunca terá fim... em mim.
Deixo isso como uma prova da minha mente nada lucida e nada animadora.
Ainda me sinto mal e só.
Triste,sim,não nego.
Ela não sai da minha cabeça.
E essa obsessão pela memória dela,é resultado da frustração.
Bem,chega disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário