sábado, 15 de janeiro de 2011

Tathiane Cortez,

 eu fiquei muito feliz com os seus comentários. É uma alegria que eu sei que veio por coisas simples, e isso me deixou mais feliz. Eu não sei como entender nem como agradecer, só sei que você fez uma diferença momentânea na minha cabeça. Eu resolvi escrever esse texto pra você como forma de agradecimento. Pelo tamanho da felicidade que você me proporcionou, merece muito mais do que palavras. Obrigado; de coração.

Um comentário:

  1. Era uma manhã dominical, olhos tinham sabor da última madrugada e o corpo pedia por descanso. Ela estava sentada um ar de curiosidade rondava-lhe,fez o de costume mas dessa foi fora totalmente diferente. Abriu, correu os olhos sobre aquelas inesperadas palavras e como uma brisa um sorriso fez-se presente. Ela continua a sorrir.

    Naquela comunidade me deparei com você, ou melhor com uma parte de você. E agora? Bom, agora você quase me fez chorar,que sensação boa hein Thiago ! Como eu disse e retorno a dizer : aqui é uma verdadeira Explosão. Parabéns, gosto muito do que vejo.

    ResponderExcluir