segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Laura Martins

Eu não seria capaz de me expressar nem em cinquenta anos. Por nenhum modo existente nesse planeta. Mas as palavras sempre me ajudaram, então, espero que ajudem dessa vez; quando mais preciso delas.
Eu quero ser como você, nos mínimos detalhes. Inteiro como você. Quero pensar como você, respirar como você, falar como você, errar como você, amar como você. Quero ser capaz de me idolatrar tanto quanto idolatro você.
Me sinto no direito de ser seu protetor e não deixar que oque há de ruim atinja você. Eu vou morrer até meu último desejo pra ver você sorrir de alegria. Sei que sem você eu não existiria, somente não seria.
Aprendo com você até nas brincadeiras, nas risadas, nos apelidos. Você é minha musa inspiradora da vida.
Seu sorriso não saiu da minha cabeça nem por um segundo enquanto escrevo isso. Assim será pro resto dos desejos. E quando acabarem, faremos mais. Sim! Faremos com farinha e leite e merdas. Faremos tudo do nosso jeito. Do jeito macho, do jeito fêmea; faremos as nossas vidas da maneira que quisermos.
A minha parte do bolo, dou a você. A parte de todas as coisas darei a você e nunca rolará uma lágrima sua. Elas secarão, tudo vai embora. Vai restar oque você quiser - eu trarei até você.
Minha irmã, minha vida, eu te amo com todas as palavras expressivas que eu poderia usar.
Seu sorriso ainda não saiu da minha cabeça e nela permanecerá.

2 comentários:

  1. Eu fiquei sem palavras manoloro , você me viu ao ler esse texto, e eu acho que já basta ><

    EU TE AMO, THIAGONES ♥

    ResponderExcluir