sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Realmente é verdade o que dizem por aí: você só sente na pele quando acontece com você. Dessa vez, não aconteceu comigo, mas com a região onde eu moro. Não vou escrever sobre meus sentimentos ou minha cabeça confusa. Foda-se isso! A coisa agora é séria.
Eu nunca liguei pra essas coisas de desastres até agora. Pensar que pessoas ''perto'' de mim morreram dessa forma só me faz ver como tudo é nada. Pessoas que tinham tudo, agora não têm nada, nem mesmo a vida.
Não é a primeira vez que isso acontece no país, e nem vai ser a última. Só espero que com isso as coisas mudem. De todas as partes.
As pessoas que morreram, as pessoas normais que estão ajudando, as pessoas capacitadas que estão ajudando; todas as pessoas envolvidas, todos vocês têm meu respeito e minha admiração. Vocês são heróis de verdade.
Meu nome é Thiago Gomes Alves, moro em Petrópolis e minha cidade também foi atingida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário