domingo, 30 de janeiro de 2011

Mais um texto pensando em você

Sabe quando bate aquela vontade repentina de abraçar muito apertado quem a gente ama? De demonstrar todo o seu amor, e mesmo que o faça, nunca parece o bastante? Cara, eu tô sentindo isso. Mas eu penso em uma pessoa em especial. A pessoa que me faz sentir especial e assustadoramente apto a amar.
Milhões de trechos de milhões de músicas me fazem pensar e pensar nela. Eu confesso que sinto medo de que tudo dê errado e eu tenha que jogar todos os sentimenos no lixo - perdi a conta de quantas vezes fiz isso em outras ocasiões. A situação em que me encontro não é tão fácil assim. Posso continuar sonhando e imaginando, mas até quando sonhar e imaginar vai suprir o sentir, o tocar, o falar e o amar? Eu tenho medo, muito medo.
Eu sei que tudo dará certo, caso não dê, eu mato pessoas, corro atrás e sonho mais um pouco. Mesmo assim, caso não dê certo, meu sistema de autodefesa já sabe como agir, afinal, ele já está acostumado com isso.

Um comentário:

  1. Depois que te conheci você tem sido minha dedicação e prioridade, ter você em minha vida é um verdadeiro motivo e convite para viver feliz e encontrar a suprema alegria em todas as coisas.

    Eu te amo.

    ResponderExcluir