terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Certeza (Final estável)

''I know that everything
know that everything
know that everything
everything's gonna be fine''

Por incrível que pareça, todos nós temos certezas na vida. Até eu tenho! Mas a certeza que supera todas as outras, é a certeza de que tudo vai ficar bem. Independente do que aconteça, vai ter um momento em que tudo estará normal outra vez. Não posso garantir que esse ''normal'' seja estar bem, pelo menos, as coisas estarão estáveis. Sempre haverá uma cabeça pensando e um coração batendo por nós, não necessáriamente em nós, mas haverá. Você sabe disso.
Quem não tem um amigo ou uma pessoa especial pra amar, que vá se foder. Porque você estará mentindo se disser não. Além da certeza de um final estável, é certeza que todos têm pessoas a quem recorrer. Acredite, se eu tenho, por que você não teria? Pense nisso.

Bônus do dia: eu consegui ver um final estável no fundo da minha cabeça instável.

Um comentário:

  1. - " eu consegui ver um final estável no fundo da minha cabeça instável. "
    - eu também.

    Precisei fechar o olhos, precisei me encontrar, precisei notar que não se tem como estar sozinha, precisei sorrir.
    Aliás, sorri.

    ResponderExcluir