sábado, 15 de janeiro de 2011

Incógnita

Talvez eu tenha me perdido por aqui. Mas isso é uma prova clara de que eu travo uma batalha mental comigo mesmo. Eu criei um personagem (ainda escreverei sobre ele) pra poder ter a quem culpar. Isso é totalmente louco, eu sei. Mas como é nítido, não tenho capacidade de aguentar as consequencias sozinho. Eu mesmo arrumo os problemas e eu mesmo não consigo lidar com eles. Muitos deles se vão, gerando um problema de memória que vem me atormentando há um tempo.
Às vezes não sei dizer se estou indo bem, me recuperando ou afundando em mim mesmo.

Um comentário:

  1. Não consigo acreditar que você não seja capaz de aguentar as consequências sozinho. Não é isso que sinto em suas palavras. Não mesmo.

    Cara, eu gosto muito da forma que você escreve. Simples, direto e cheio de sentimentos.
    Eu viajo quando te leio.

    :)

    ResponderExcluir