terça-feira, 24 de maio de 2011

Faça

Eu queria não me importar mais com mil coisas - talvez mil e uma coisas - mas eu não estaria sendo a pessoa que sempre fui, mesmo que sem querer. Eu me importo com o que não precisa mais de importância e cuido do que não precisa de cuidados. Às vezes sinto muita vontade de ser um filho da puta e ligar o foda-se pra tudo que possa me aborrecer e pra quem abusa da minha "bondade", mas não seria certo, não seria o meu certo. Confesso que ajo como bobo mesmo sabendo que estão me fazendo de bobo, mas e daí! Se alguém está se sentindo bem por causa disso, ótimo, não terei com o que me arrepender mais tarde. 
Ser bobo pra pisarem em mim não é legal, mas eu também sei ser esperto e ajudar quem realmente precisa: quem fez/ faz algo por mim. Mas tem uma coisa que nunca fizeram por mim e isso grita por ajuda... não sei o que é, mas sei que existe algo. Seja quem for, faça isso por mim.

Um comentário:

  1. Me identifico bastante com o texto. Eu tenho esse defeito/qualidade de ser boa demais. Me importo demais, tento agradar as pessoas sempre que precisam. Isso acaba fazendo com que eu me afaste de minha vida em auxílio dos outros.
    Eu gostaria de me importa menos, mas isso não iria de acordo com o meu "eu"...

    Abraços :*

    ResponderExcluir