domingo, 22 de maio de 2011

Amor

Ontem caiu a ficha e parei pra pensar: o amor realmente existe? Oque eu tenho encontrado não se parece com o amor que eu cresci admirando e procurando um dia sentir. É mais como um sentimento egoísta em que a pessoa só pensa em si e no seu bem-estar, enquanto a outra pessoa tem que arcar com a dor, o sofrimento e a culpa. Isso não me parece amor. 
O amor deveria ser algo recíproco, quando somente uma das partes ama, não é amor. Isso deve ter um nome, se não tem, deveriam inventar. Acho que sofrimento se encaixaria nessa situação... é, sofrimento. Amar quem não te corresponde não trará felicidade. E quando você expressa esse amor, corre o risco de estar amando uma pessoa fraca que possivelmente vai querer se afastar dizendo que se anteciparam ou que ela não está pronta pra isso. Assim, a pessoa se vê "livre" da "responsabilidade" e pode viver sem culpa. Mas e você? O que acontece com você? Só resta matar o amor construído com esperanças e sonhos. A dor vai te acompanhar por um tempo e as lembranças do que um dia foi tudo, vai ser seu pior pesadelo.
O amor existe! Eu sei disso! Só lamento ter me enganado com o sofrimento. Rezo pra sentir o verdadeiro amor e rezo pra que seja eterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário