domingo, 1 de maio de 2011

Esperar até acontecer

Vou fazer esse blog de diário mais uma vez. Sei que serei perdoado por isso. Afinal, me sinto tão bem com esse tipo de terapia. É como vomitar a doença que me consome e sentir um pouco mais leve. Não muda nada, acredite, absolutamente nada. 
Não sei pra quem conto minha vida, não sei se alguém acompanha isso aqui, mas conto pra quem quer que seja e espero que possam me salvar um dia. Me sinto sufocado há tempos e quando forço a respiração, me sinto mais sufocado ainda. É como um nó que quanto mais você puxa pra desatar, mais apertado ele fica. Talvez seja esse o meu erro, puxar demais. Talvez eu devesse deixar meu nó se desenrolar aos poucos e sozinho, sem forçá-lo. É, deve ser assim. 
É mais difícil esperar a graça do que rezar por ela. A espera que nunca termina e todos enfiam em minha cabeça. Porém, agir pra que algo aconteça também não ajudou muito. Então, vou esperar... É deve ser assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário