quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sr. Medicamento

Me sinto um Kurt Cobain pirateado e infeliz. Com crises físicas que fazem meus olhos se espremerem num mundo imaginário rezando pra que a dor passe logo. Não é nada estomacal, meu caso é dor lombar - tão idiota e ridículo quanto, mas me faz sofrer como um velho em seu leito de morte. Procurei alguns médicos gratuitos pensando que fossem me adiantar de alguma coisa. Tomei injeções em lugares particulares, das quais não me ajudaram muito. Me receitaram remédios inúteis.
Por fim, hoje recorri a minha última chance e acho que foi o mais correto a se fazer em tempos de crise. A mulher me mandou fazer algumas coisas que me proporcionaram um pouco mais de dor (típico). Mas o que ela me receitou é o que importa! Nisoflan! Meu belo e amado nisoflan! Tire toda dor de mim, traga meus bons momentos de novo, me faça feliz novamente. Oh! Meu entorpecente barato e favorito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário