terça-feira, 15 de novembro de 2011

Desenfete

Eu quero tocar violão, cantar enquanto toco, quero que me vejam e me aceitem. Quero ser visto como bonito e talentoso, preciso que gostem de mim, quero que me protejam dessa chuva, quero que alguém se candidate a musa das minhas serenatas. Não quero parar nem tão cedo, serei um velho tatuado e amado.Quero ser preto, azul, amarelo, verde, idiota, burro, gago, alvo de bullying, envergonhado, pateta, um pouco covarde e viver - porque essas coisas fazem parte da vida. Meu violão não pode quebrar e me deixar na mão, se minha mão quebrar e meu violão me deixar, preciso que me colem de volta. Não tenho quem faça isso, portanto, estarei colando cartazes por aí com o título ''Procura-se quem saiba colar um homem quebrado''.
Não há problema algum em ter problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário