sábado, 19 de novembro de 2011

Oh! Bem...

Eu quero acabar com as suas flores, mãe. Queimar todas elas e depois quebrar um pouco de mim. Preciso jogar toda essa euforia fora, não está me fazendo bem. 
Eu poderia ser muitas coisas, né? Como uma criança que cresce e continua sendo feliz e brinca com a vida sem se ferir. Tá tudo dividido desde o início. Fui uma criança feliz. Quando percebi que estava vivendo, fui uma criança feia, vítima de bullying e tímida. Na puberdade, percebi que poderia ser feliz se tivesse amor de menina ao meu lado, mas nunca fui um galã conquistador, então, comecei a me firmar nas pessoas. Conheci os poderes das malditas garotas, o que infelizmente, me viciou mais no amor. Hoje, sou quase feito de acordo com os padrões da sociedade. Continuo tímido, não sou galã nem conquistador, nunca senti o gosto do amor e tenho problemas de criança. Minha vida é uma bagunça, eu assumo. Eu fiz tudo, baguncei tudo.

- Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário