domingo, 12 de junho de 2011

Maldito dia dos namorados

Não costumo escrever sobre datas comemorativas, feriados, motivos que te deixam em casa por alguém morto ou qualquer coisa não relacionada a mim. Mas o dia dos namorados é a data que mais me incomoda no ano e preciso me expressar a respeito. Parece que essa data existe pra jogar a solidão e a carência na cara de quem está sozinho porque os casais brotam no seu rosto e só te fazem lembrar que - se você é como eu - tem necessidade de alguém, de uma companhia especial.
Conheço muitos casais que estão planejando coisas legais pra fazer o dia inteiro, e o melhor, eles continuarão juntos amanhã e depois e depois, ou seja, terão um ao outro todos os dias. Pergunte sobre mim... Eu? Eu terei a mim e a minha maldita solidão amanhã e depois e depois. 
Eu sei que minha hora vai chegar, até lá, preciso ser forte e levantar todas as vezes que as pedras me fizerem cair ao decorrer do caminho.

2 comentários:

  1. É, você não é o único solitário. Mas não deveria se importar com algo tão banal. Todas essas datas comemorativas só servem para aumentar a economia... Só mais um dia no calendário para se consumir mais (ao meu ver).
    Mas comemore o meu aniversário que é melhor kkkkkkkk Pois é, felizmente ou infelizmente hoje é o dia em que nasci. x)

    ResponderExcluir