sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Questione

Nesse lugar onde tudo é escrito, parte de mim foi depositada. Como parte de um grito por ajuda ou só pra ter uma história pra contar. Porém, até então, só a história foi contada. Pensei que algo iria melhorar, até então, tudo piorou. A conclusão mais gritante a qual pude chegar, é que eu vivo uma vida da qual não me orgulho, num corpo do qual me queixo. Eu não quero mais crescer, não quero responsabilidades, não quero ficar velho, não quero morrer. Me faça de Peter Pan, me mande pra onde serei feliz e onde não teria que ser eu. Eu tô cansado de sofrer, juro! Deus, dê sua voz final de uma vez. Por que tenho que esperar por algo que nem consigo mais sonhar? Eu perdi meus conceitos - devem estar lá pra trás, na estrada em que corri - já não sei qual o significado de ser feliz. Estou perdido e não tem sinalização aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário