sábado, 6 de agosto de 2011

Matar, esquecer, substituir. Nada deu certo.

Será que o que me é destinado vai ir e voltar até que permaneça pra sempre? Não sei responder nem formular o questionamento perante à tanta confusão mental - vezes sentimental. Tem sido assim há tanto tempo, né? Mas nunca tinha sido incomodo como agora, a ponto de me fazer falar a respeito. Foi sempre algo que eu poderia deixar pra trás e seguir com a monotonia. Pode ser que dessa vez seja diferente, não como eu sempre quis, mas diferente.
Eu tô falando de sentimentos e pessoas. Talvez, mais sobre sentimentos dentro de mim. É tão sincero. Tentei matar tudo, ou esquecer, substituir. Nada deu certo... isso fortificou meus sentimentos. Pois não mudaram nem um pouco com o tempo ou com as tentativas. Minha cabeça se tornou seu altar. Me faltam palavras.
Sei que vou agir dessa vez, sinto que tudo terminará bem. Aguardemos, então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário