domingo, 26 de junho de 2011

Natália dos Santos

É meio cedo pra começar um texto sobre você, né? Mas as coisas correram tão rápido e a primeira impressão é a primeira, a segunda e a terceira que fica, que resolvi me adiantar.
Digito qualquer coisa, logo depois apago, digito outra coisa e apago também... penso um pouco mais. É difícil te definir com palavras bonitas, se fosse válido usar palavras infantis, poderia dizer que você é fofa, uma boba e linda. Mas isso seria ridículo! Convenhamos que você é fofa, boba e linda demais pra se encaixar em fofa, boba e linda. 
Você tem uma característica que eu gosto muito: falta de altura. Isso sim me faz sentir forte (idiota por escrever sobre esse detalhe) e competente pra cuidar de você literal e figurativamente. Não sei se você precisa de cuidados, de um companheiro ou qualquer coisa semelhante, mas me coloco à sua disposição pra ser o que você precisar. Não vamos falhar, tá? Chega de falhas comunitárias mas esse é um assunto que não se encaixa nesse texto.
Seu rosto lindo e seu sorriso atraente estão dominando a minha cabeça agora. Essa imagem é o suficiente pra suprir todos os motivos que me fizeram escrever esse texto. Acho que essa imagem vai me fazer valer o resto do dia também, e um final satisfatório pra esse texto. Então, espero que goste, sua boba.

Um comentário: