quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Caráter

Me diga como funciona esse lance de caráter. Me diga como é definido um, como é visto. Se é que dá pra ver o caráter de alguém. Como é formado?
As modificações corporais muitas vezes são meios de expressão, estilo, atitude e modo de vida. Mas infelizmente, só pra quem as têm. A sociedade age de uma forma cruel em relação à isso. Te privam de muitas coisas, como por exemplo um emprego, só por que você tem uma forma ''diferente'' de dizer quem é. Aí entra o lance de caráter: você está rotulado perante a sociedade pelo que veem, não por quem você realmente é.
O preconceito também vem de casa. De familiares e da própria família. Não é difícil conversar sobre e simplesmente entender os motivos. Só entender e aceitar. Nada mais!
Eu quero minhas modificações de volta, quero minha expressão de volta, quero me sentir livre pra ser quem eu sou. Não quero ser rotulado, não quero ser privado dos meus direitos, não quero ser visto como estranho, não quero sofrer preconceito, não quero que pensem que não sou uma pessoa; não quero que minha própria família se esqueça de quem eu sou... minha família não pode esquecer.


''Hey! Hey!
I'm just tryin to be who you say you are, but who are you?
I'm just tryin to be who you say are the stars and who is cool
But who am I?
I'm the dude responsible! Hey!
But who am I? Hey!
I'm the dude responsible!''

Um comentário:

  1. Um impacto já tido mas não como esse.
    Uma estranha sensação mas não ruim, uma sensação intensa.

    ResponderExcluir