sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Recaída

A felicidade não é como um objetivo que podemos alcançar. É um estado de espírito que só podemos sentir quando conseguimos tudo que desejamos, e não percebemos.
Às vezes seria melhor não depender de ninguém, nem de nada, somente seguir sem olhar pra trás. Mas não, eu me importo com todos e não avanço sem eles. É minha dependência e não aceito que falem.
Continuo parando por aí esperando meu dia chegar, só não sei por que demora tanto. Quando parece ter chegado, é grande demais pra minha cabeça manter. Ou, é tudo uma mentira que vai explodir mais adiante e as coisas voltarão à rotina.

3 comentários:

  1. Mano, você recebeu o selo de qualidade.
    Olhe meu último post para entender melhor.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Thiago, você recebeu o selo de qualidade ².
    Veja a postagem que você entenderá:
    http://positivityalways.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  3. "é tudo uma mentira que vai explodir mais adiante e as coisas voltarão à rotina"

    um medo obscurecido.

    ResponderExcluir