sábado, 15 de outubro de 2011

Deus

Agora me encontro sentado no fundo da Catedral me sentindo um lixo. Não sei porque vim a esse mundo, a essa vida, conhecendo essas pessoas. Sempre pensei que eu fosse um tipo de lobo solitário que faria bem a todos. Que não me importaria comigo, daria meu sangue pelo bem alheio sem descançar. Agora me encontro no fundo da Catedral remoendo o que acabei de dizer. Pensei na lista de pessoas a quem eu poderia recorrer, correr atrás de cada um deles procurando as palavras que soariam macias pra confortar meu erro. Nenhuma delas faz algum sentido agora... a não ser Deus. Aquele que vivi anos negando suas existência, me parece o único a quem posso chorar meus erros. Algo decisivo deve estar acontecendo, algo que vem martelando na minha cabeça há tanto tempo que não me lembro do ano ao certo. Acho que esse deve ser o meu destino, percorrer por todas as pessoas erradas até encontrar quem realmente vai me entender como eu preciso ser entendido. Encontrar Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário