domingo, 24 de julho de 2011

Vivo e não aprendo

Posso afirmar que não aprendo nada. Vivo e vivo na esperança de aprender mais sobre a vida, sobre o curioso modo com que as diversas cabeças pensam e interpretam cada vida envolvida a sua. Mas no fim, só me resta recomeçar sem nada a acrescentar. Onde será que eu errei? Isso tem sido tão constate que só me vejo recomeçando coisas sem nada. Se repetem e me olham de cima a baixo tentando entender o que há de errado - já que eu mesmo já desisti de tentar.
Me chamem de fraco! Digam que sempre desisto antes de tentar! Somente eu sei o que se passa comigo, somente eu sinto as dores da decepção... relaxe e respire.
Não sei o que vou acrescentar à minha futura vida, espero que algo como uma erva daninha que se espalhe e consuma tudo que for ruim e me deixe apenas com as flores da felicidade.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Lindo, como todos os seus textos são.
    Só quem vive sabe a dor que sente, isso é inquestionável. Percebi uma esperança guardada, uma vontade ainda tímida, de que tudo fique bem.
    Espero que suas flores não demorem a desabrochar.

    ResponderExcluir