domingo, 13 de fevereiro de 2011

Parece dois em um

É muito incômodo sentir que somente eu participo e colaboro com o sentimento. Sei que rolam momentos de compartilhamento. Mas do que adianta se eu sempre me sinto singular em relação à isso? Em situações como essa, não é nem um pouco difícil ser ignorante e querer ver o circo pegar fogo, só pra no final eu me arrepender e me desculpar pelo que fiz. É meio kamikaze, porque isso sempre acontece do mesmo jeito, mas em situações diferentes. 
Acabei de constatar que vivo a mesma vida, mas de formas diferentes a uns quatro anos. Olha... é revoltante. Eu simplesmente faço as mesmas coisas, sabendo que sempre vão terminar do mesmo jeito e buscando os mesmos problemas sabendo que só vou acumulá-los em um canto sem ao menos chegar perto de resolve-los (tudo isso sem perceber). 
Thiago, você sempre viveu as mesmas coisas, você nunca teve força pra tentar mudar algo. É hora de reviver! Não pense em morrer sendo o idiota que você é, vivendo sua vida idiota e circular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário