sábado, 26 de fevereiro de 2011

.

Nossos heróis também são humanos.

Relentless Chaos ♫

Eu tô cansado de saber que tudo depende de mim, apesar de eu ser totalmente dependente e não me ver resolvendo nada sozinho. Porém, existem momentos em que se eu não fizer nada, nada acontecerá.
Eu tenho toda força do mundo pra ajudar e salvar pessoas. Quando o problema é meu, faço questão de ficar fraco e pular de cabeça no buraco. Isso é certo? Olha, muitas das vezes eu penso que sim. Mas há pessoas que me batem no rosto e me fazem ver que tudo tem jeito; depende de nós saber encontrar as forças pra viver.
Temos pessoas que sempre estarão ao nosso lado pra lutar todos os dias de vida, mas as pessoas só poderão nos erguer, nunca resolver nossos problemas. Por isso devemos ser fortes o bastante pra saber o momento de agirmos sozinhos, porque tudo depende somente de nós.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Esperança

Depois de muito tempo enterrado em tédio e frustração, uma pequena esperança me achou e me trouxe de volta a vida.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fotografia

Posso dizer que quero viver da arte. E uma vertente da arte que me enche os olhos e quero seguir é a fotografia. Sabe, quando você pensa: nossa! que lugar lindo/ eu quero viver esse momento pra sempre/ você tá engraçado assim/ olha lá! é meu ídolo/ vou te preservar assim, linda como está... Então, parecem coisas passageiras que você vive somente alguns instantes e depois guarda na memória até que se enfraqueça e distorça o que realmente aconteceu. Porém, a fotografia nos preserva esses bons momentos, os momentos que parecem bons demais pra serem reais. É como poder selecionar as boas memórias e vive-las mais de uma vez.
Buscarei na fotografia, a paz pessoal e a felicidade que nunca encontrei. Em outros tipos de arte também; mas isso é assunto pra um outro texto.
A partir de agora, fotografias são memórias sólidas. Pelo menos, pra mim será assim.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Parece dois em um

É muito incômodo sentir que somente eu participo e colaboro com o sentimento. Sei que rolam momentos de compartilhamento. Mas do que adianta se eu sempre me sinto singular em relação à isso? Em situações como essa, não é nem um pouco difícil ser ignorante e querer ver o circo pegar fogo, só pra no final eu me arrepender e me desculpar pelo que fiz. É meio kamikaze, porque isso sempre acontece do mesmo jeito, mas em situações diferentes. 
Acabei de constatar que vivo a mesma vida, mas de formas diferentes a uns quatro anos. Olha... é revoltante. Eu simplesmente faço as mesmas coisas, sabendo que sempre vão terminar do mesmo jeito e buscando os mesmos problemas sabendo que só vou acumulá-los em um canto sem ao menos chegar perto de resolve-los (tudo isso sem perceber). 
Thiago, você sempre viveu as mesmas coisas, você nunca teve força pra tentar mudar algo. É hora de reviver! Não pense em morrer sendo o idiota que você é, vivendo sua vida idiota e circular.

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Autodestruição

Eu não sei o que é isso (ou sei e não quero admitir), mas me faz ter uma vontade imensa de me destruir, xingar, ser grosso, bater e gritar. Ou qualquer coisa que atinja as pessoas. Eu faço tudo pra que as coisas saiam do jeito certo, de um jeito que seja bom pra todos, mas eu sinto que no fundo eu nunca sei onde está a minha parte boa. 
Dizem que devo continuar fazendo o que é certo e justo à quem eu amo, que quem faz o certo é ''recompensado''. Se eu faço o que é certo, roubaram minha recompensa, porque não recebi porra nenhuma. 
Esse texto pode ser egoísta, idiota, grosso, totalmente ridiculo ou o que for. Eu sei que me sinto estressado e inválido; então, foda-se!


"This is no kind of life"

É isso que move esse blog

Me sentir inseguro, esquecido, ''traído'', substituído, enganado e iludido é algo muito constante e estranhamente normal. Não sei os motivos que causam esse tipo de sentimento, também, não me interessa saber. É algo que vem de mim, é isso que eu sei.
Agora tenho uma pessoa que me ajuda a encontrar os sentidos da minha vida todas as noites. E já começamos bem! Esclareci uma parte, ainda tenho mais um milhão de partes pra esclarecer, mas sei que terei essa ajuda doce e encantadora por tempo ilimitado. Mesmo que um dia eu me sinta vivo e esclarecido, não irei deixar essa pessoa simplesmente se apagar pra mim.
Como eu disse, ainda tenho mais um milhão de partes pra esclarecer. Então, pessoa doce e encantadora, nunca me deixe, faça minha vida valer a pena.
 

"Lost in a sea of sadness.
Blind in this place of darkness.
If I fall, would you be there to raise me up?
Or will I be the forgotten one?"

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Oh! You make me smile ♫

Não vou escrever sobre mim nem sobre quem eu conheço. O texto de hoje é dedicado à pessoa que te faz sorrir. Sim, você que estiver lendo esse texto. Ele será pra pessoa que te faz ganhar os dias. Assim como eu tenho quem me faz sorrir como um bebê, você também tem. Cultive essa pessoa, cuide dela como se fosse alguém frágil que precisa de toda atenção do mundo.
O poder que um sorriso tem, é enorme, tanto físico quanto mental. Um sorriso causado por alguém especial é a droga mais viciante com os efeitos mais perfeitos que o homem jamais poderia criar. Saber observar, absorver e entender um sorriso é a sensação mais quente e confortante que existe. 
Não é preciso forçar o sorriso, simplesmente deixe que ele saia da sua boca. Nossa, cara! Um sorriso.
Procure o sorriso das pessoas que você ama e pare pra observá-lo. Sinta a sensação de perder mil problemas de uma vez, a cabeça completamente invadida por alegria e excitação. Abrace os sorrisos, abrace as pessoas. Ame e esqueça da vida; viva somente o amor.


(Eu quero dedicar esse texto, em especial, à Luciane Ramos Martins. Minha eterna Tia Lu)