quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

.

Podemos ser quem quisermos, basta um lápis, uma folha de papel e uma cabeça que funcione.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

.

Não é tolo aquele que é enganado por todos, mas sim, aquele que se deixa enganar.

Quem diria...

... recebi um ''selo de qualidade'' do Bruno e da Ingryd. FUCK YEAH!
 Agora preciso indicar mais dez blogs do meu agrado e informá-los. E dizer dez coisas a meu respeito.
Vamos lá:

1- Meu pai é meu herói.
2- Eu gosto de cantar.
3- Amo música.
4- Kurt Cobain é meu grande ídolo.
5- Corey Taylor é meu grande ídolo.
6- Meus amigos são a base da minha vida.
7- Eu admiro body modification.
8- Sou gago.
9- Tenho uma camisa xadrez que nunca tiro.
10- Meu sonho é ser pai.

Blogs(quase dez):

http://papoompuf.blogspot.com/
http://othersidetheform.blogspot.com/
http://strangecast.blogspot.com/
http://positivityalways.blogspot.com/
http://santaingnoranca.blogspot.com/
http://cidplan.blogspot.com/
http://diariodopirata.blogspot.com/
http://pessoalai.blogspot.com/
http://flybutterflyy.blogspot.com/

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Recaída

A felicidade não é como um objetivo que podemos alcançar. É um estado de espírito que só podemos sentir quando conseguimos tudo que desejamos, e não percebemos.
Às vezes seria melhor não depender de ninguém, nem de nada, somente seguir sem olhar pra trás. Mas não, eu me importo com todos e não avanço sem eles. É minha dependência e não aceito que falem.
Continuo parando por aí esperando meu dia chegar, só não sei por que demora tanto. Quando parece ter chegado, é grande demais pra minha cabeça manter. Ou, é tudo uma mentira que vai explodir mais adiante e as coisas voltarão à rotina.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Caráter

Me diga como funciona esse lance de caráter. Me diga como é definido um, como é visto. Se é que dá pra ver o caráter de alguém. Como é formado?
As modificações corporais muitas vezes são meios de expressão, estilo, atitude e modo de vida. Mas infelizmente, só pra quem as têm. A sociedade age de uma forma cruel em relação à isso. Te privam de muitas coisas, como por exemplo um emprego, só por que você tem uma forma ''diferente'' de dizer quem é. Aí entra o lance de caráter: você está rotulado perante a sociedade pelo que veem, não por quem você realmente é.
O preconceito também vem de casa. De familiares e da própria família. Não é difícil conversar sobre e simplesmente entender os motivos. Só entender e aceitar. Nada mais!
Eu quero minhas modificações de volta, quero minha expressão de volta, quero me sentir livre pra ser quem eu sou. Não quero ser rotulado, não quero ser privado dos meus direitos, não quero ser visto como estranho, não quero sofrer preconceito, não quero que pensem que não sou uma pessoa; não quero que minha própria família se esqueça de quem eu sou... minha família não pode esquecer.


''Hey! Hey!
I'm just tryin to be who you say you are, but who are you?
I'm just tryin to be who you say are the stars and who is cool
But who am I?
I'm the dude responsible! Hey!
But who am I? Hey!
I'm the dude responsible!''

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Amadureci

Ando escrevendo tanto nesse blog que amadureci em questão de textos. É nítido como tudo mudou. Antes eram coisas que só faziam sentido pra mim, hoje espero que sejam coisas que façam sentido pra mais pessoas; mas que ainda faça sentido só pra mim de alguma forma.
Sinto que amadureci somente aqui, no resto ainda me sinto o mesmo. Com a cabeça confusa, com os olhos verdes e os tênis fodidos. O mesmo de sempre. Acredite, isso me faz feliz. Não quero mudar meus princípios e trair minhas pessoas.